"Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente." ~ Caio Fernando Abreu

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Querido Papai-do-Céu...


Não tenho conhecimento de todos os meus pecados, mas peço-vos Senhor que me perdoe todas as ofensas. Ensina-me a perdoar pra que eu finalmente possa conhecer o amor verdadeiro. Tu és, ó Pai, meu único Salvador. Imagino o quanto fica decepcionado comigo quando cedo às tentações, quando não persevero nas minhas orações. Tenho feito muito pouco pra tornar-me digna do Teu Reino, Pai. No entanto, tem-me concedido muitas graças. E é muito mais do que eu mereço. Sei que o Senhor, sendo um Pai maravilhoso há de me mostrar muitas coisas. Por isso, Senhor, peço-vos de todo coração que me dê o discernimento que eu preciso para comprender Tua palavra. Li sobre os dons e sei Senhor que eu tenho o meu dom, um presente o qual eu não tenho utilizado conforme a Tua vontade, apenas Tua vontade. Ensina-me, DEUS, a escrever as palavras certas para que eu possa evangelizar. Ensina-me, pai, a escrever as palavras de amor necessárias para que meus irmãos conheçam-Te. Senhor, sei que de alguma forma eu Te conheço porque moras dentro de mim. Meu coração é Tua morada, Pai, ainda que, eu não seja digna de Tua presença em minha vida por tão pecadora que eu sou. Sei também que amas o pecador não o pecado. Sei também que Tua palavra dirija-se a mim com amor pedindo pra que me arrependa de meus pecados e não volte mais a pecar. Senhor, sei também que antes de ser concebida, O Senhor já me conhecia e já sabia que missão eu teria aqui neste mundo. Também sei, Pai, que não estou fazendo a Tua vontade, mas quero, Senhor, que dirija meus pensamentos para que eu tome as decisões justas. Teu amor, Pai, é o que eu mais necessito no momento. Somente Tu Senhor, conhece-me profundamente e sabe o que realmente me falta, por isso, confiarei em Ti. As tentações virão e, ainda que eu caia mais de uma vez, eu me lembro de Ti e me levanto outra vez Senhor. Tu mesmo disseste que “derrubaria esta igreja e em três dias a levantaria outra vez”. Creio Na ressurreição, Senhor. Creio na Tua divina presença na eucaristia. Creio no céu, no purgatório e no inferno. Mas, não temerei nenhum mal, pai, porque sempre estarás comigo. Não esqueço o Teu nome e nem que é meu salvador, Senhor Jesus cristo.
Deus Pai, tão bondoso que és em dar-nos nossa salvação. Misericordioso és Tu, pai, para com seus filhos.
Eterno Pai. Meu Senhor. Toda honra e toda glória para Ti, Senhor.
Perdoa-me. Perdoa-me. Daí-me forças para não mais pecar. Teu Filho sofreu as tentações e não caiu. Meu Senhor Jesus, Tu és a fonte de que preciso para me purificar, água-viva para matar minha sede de Deus. O alimento, o pão que dá a vida e me resgata da perdição. Que mal temerei?
Eu não mereço, não mereço Tua misericórdia. Mas, imploro Senhor que o Espiríto Santo derrame sobre mim o fogo da purificação. Sou uma pecadora miserável pedindo-vos que limpe a minha alma.
Obrigada por tudo Senhor.
À Minha mãezinha, Nossa Senhora, peço perdão também pelas ofensas que causei ao Senhor Jesus. Mãezinha, proteja meu coração para que eu não possa ser vítima do mal. Mãezinha. Eu te amo! Senhor Uno e Trino eu vos amo!
Ao Sagrado Coração de Jesus consagro toda a minha vida! Amém.


Fonte da Imagem: Internet

Nenhum comentário: