
De novo. Angustiada, apreensiva por algo (ou alguém?) que sinceramente, está me cansado.
Já tentei olhar através de outros matizes as cores do mundo, mas felizmente o amarelo vivo sempre desponta em minha vida.
Não perco a confiança.
Eu ainda não consegui esquecer o meu amor... Pode ser idiotice minha, mas eu ainda o espero.
Logo no início quando eu disse que estou ficando cansada, não é por esperá-lo, mas por causa da ansiedade. Sabe, quando se joga a uma pedrinha na água e as ondas vão propagando-se até chegar à margem?
Então, é mais ou menos assim o que acontece comigo, dentro de mim. Começa com uma pequena esperança e aí vai, vai, vai aumentando até que nas margens a única prova de que a onda passou por ali, é apenas uma marca úmida na areia.
Talvez, apenas talvez, eu possa visualizar as ondas de maneira retrógada... Dos vestígios da onda na margem até a fonte que lançara a pedra. Minha fonte de esperança. Ou unicamente imaginasse a pedra como um “ponto de partida” e a margem nada mais fosse a linha de chegada.
Porque é assim que deveria ser. Então, por que não está sendo?
Amo tanto esse homem.
Devo lembrar-me de dizer isso a ele, coisa que nunca fiz. Dizer que eu amo.
Fora isso, o sábadeeestá bem programado. Vou à casa da minha prima, visitar meu pai, meus avôs. Uma sessão de filme pela tarde vai bem. À noite, não sei exatamente, mas jubeira que é jubeira...
Amanhã é o segundo turno da eleição e bem, fazer um 45 duplo porque o “BR45IL pode mais”! ;)
Depois de cumprir com o meu dever democrático,vou curtir um igarapé e desobedecer a lei... Lei Seca é o escambal. Tóin!
Bom final de semana e feriadão pra todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário