Falta coragem. Muita coragem e talvez um pouco de tempo. Na verdade, ando realmente sem inspirações.
Decidi voltar a escrever no blog por tédio. Pronto, falei!
Tantas coisas, tantos sentimentos aconteceram nesse intervalo que, especificar algo para escrever aqui vai ser muito exigente nos critérios. Por isso, prefiro escrever qualquer coisa, qualquer palavra, apenas para aliviar as tensões.
Fico aliviada, portanto, esse blog ser mais pra eu descarregar minhas emoções do que para alguém realmente ler. Quem se importa?
Sério. Ando muito preocupada comigo. Meu coração está nervoso, muito nervoso. Não gosto de admitir,nem um pouco, que está ocorrendo uma "transição sentimental" bastante incômoda. Faz tempo que me via apaixonada por alguém. Mas, nunca que pensei que o processo de "desapaixonamento" foi tão literalmente cômico. Como pode?
A vantagem é que a 'piada' é que eu só sinto aquele friozinho na barriga por pessoas totalmente inalcansáveis! É. Há quatro anos invisto nessa minha vida de solteira interminável, para quê? Pra virar pi-a-da!
Verdade que, com o tempo a gente se acostuma. Mas, o problema é que eu quero realmente gostar de alguém! Quero muito! Mas, DROGA! TINHA DE SER DESSE JEITO? NESSAS CONDIÇÕES? MALDITAS COORDENADAS!
Não, não, não, não, não, não, não!
Quando se tem um amor platônico e não é correspondido já tem seus problemas, imagine tuuuuuuuudoo isso e a pessoa ainda morar longe. E o mais ridículo é que foi assim, do nada!
Quando digo que a situação é cômica é porque a palhaçada sempre acontece comigo.
Preciso reativar meus projetos. Preciso urgente manter-me mais ocupada, pra não ter tempo de pensar.
Oh, não quero fugir, mas já tenho um coração naturalmente inquieto e me conheço bem... Sei exatamente como vai acontecer.
Não quero surtar. Não quero perder a cabeça.
A serenidade é a única coisa que almejo agora pra minha vida, no que diz respeito a relacionamento amoroso.
É melhor "paixão" você voltar pro lugar de onde você veio... Porque dentro de mim só há espaço para o Amor.
Pega o beco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário