"Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente." ~ Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desafiando a névoa...


Estive explorando a névoa da ilusão pra te arracnar de lá e te transformar em realidade. Por um momento de estupidez fico certa de que já enloqueci, aí pego uma bebida e afogo toda minha lucidez nela, sem temer as consequências que a saudade possa manifestar. O celular se tornou meu inimigo mortal. Espero todos os dias você me ligar. Quem sabe apenas pra dizer boa noite? O último sonho que tive com você não sai da minha cabeça e ainda sou capaz de sentir o teu abraço. Vontade louca de te ver mesmo que seja de longe. Nem imaginas, não é? Nem imaginas o quanto te amo! Se ao menos me reconhecesse... E é preciso tão pouco pra que isso aconteça. Tão longe assim não tem como meus olhos sorrirem.
Está queimando. Isso queeima. Arde. EU TE AMO TANTO!
Quero um jeito de te explicar tudo, apenas tudo o que sinto. Uma falta de ar, uma vontade doida de te amar. Estou te vendo nessse momento sorrindo pra mim. A névoa. Deixe, deixe-o sorrir só mais um pouquinho pra mim...
Meu amor, eu me apaixonei por você numa dança. Sentindo teu cheiro, tua pele, o beijo discreto no cantinho da boca... Espero você. Dançaremos outra vez e irá me reconhecer!
EU TE AMO MUITO!



fonte da imagem:internet

Nenhum comentário: