"Este é um ponto importante: ir, sobretudo, em frente." ~ Caio Fernando Abreu

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O coração grita justamente no momento em que eu mais preciso de silêncio




Perdoem-me.
Perdoem-me todas as imperfeições.
Não sei exatamente o que meu coração gostaria de dizer hoje, mas posso ter a certeza de que quero apenas falar da fonte que alimenta os dias da minha vida, da minha miserável alma.
Se tantas e tantas pessoas soubessem o quanto a ORAÇÃO e a FÉ podem fazer maravilhas conosco, certamente não haveriam tantos "suícidios" espirituais. Não sou a dona da verdade, esclareço-os humildemente. Posto aqui apenas algumas palavras sinceras sobre o que não vejo, mas sinto.
O coração está "gritando" desespero, angústias e dor. Preciso e clamo por silêncio, pois somente nele encontro a minha paz. O caminho mais curto e sublime é a oração. E, não sei como descrever o que acontece dentro de mim quando não duvido das promessas do meu Senhor, Grande Pai e nem do colo da minha Mãezinha.
Adoraria que soubessem que Deus tem falado comigo de formas tão simples que cabe a mim citar alguns testemunhos. Por ora, citarei o que me aconteceu hoje:
É tão certo como o sol que nasce a cada dia, que nenhum ser humano neste mundo seja perfeito. Por isso, em demasia culpava-me por todos os meus erros e fraquezas, deixando-me constantemente angustiada por eu não ter méritos das promessas do Paizinho. Eis, que, vagando pela internet procurei consolo no site recadosaarao (vide link na lista) . Deus com toda a sua glória, enviou-me o seu Filho para me consolar - como a todos nós. Dos vários existentes no site, pus-me a ler o texto entitulado: "Ama-ME como tu és".
Citarei alguns trechos:

Eu conheço tua miséria, as lutas, as aflições de tua alma, as fraquezas do teu corpo.
Conheço também tua covardia, teus pecados e, apesar disso, Eu te digo: “Eu te dei a Minha Mãe. Deixa tudo sim, tudo, para passares através do Seu coração tão puro! Aconteça o que acontecer, não esperes tornar-te Santo para te entregares ao Amor; Tu nunca Me Amarias.Dá-me o teu coração. Amo-te como tu és!”.


Se tu esperas torna-te um anjo para te entregares ao amor, tu nunca me amarás.


Eu quero o amor do teu pobre coração; pois se esperas até que sejas perfeito, tu nunca me amarás!



Hoje me ponho mendigo na porta do teu coração – Eu, o Rei dos Reis! Eu bato e espero! Apressa-te para abrir-te para Mim!


Eu te dei a Minha Mãe. Deixa tudo sim, tudo, para passares através do Seu coração tão puro! Aconteça o que acontecer, não esperes tornar-te Santo para te entregares ao Amor; Tu nunca Me Amarias.


Agora, pergunto-lhes: Como posso negar o Amor se Ele vem tão prontamente, aceitando-me como eu sou, sem questionar minhas imperfeições? Como resistir a Deus se Ele tem tanto a me dizer e quer tanto me amar?
E, pensar que houve um tempo o qual estive tão longe da luz.
Ainda assim, muitas provações virão e ao meu Senhor, Paizinho digo: "Quero Te amar!"
Faço das palavras de Santa Terezinha do Menino Jesus, palavras minhas:" ...Parece-me que agora nada me impede de levantar vôo, pois não tenho mais grandes desejos a não ser o de amar até morrer de amor..."

Muito do que escrevi aqui, poucas pessoas entenderão.
Rezem. Leiam a Bíblia. Conheçam o Amor. Entreguem seus corações a Deus e digo-lhes que tribulação alguma vos fará cair.
De Deus espera-se apenas o Amor. Do mundo não se espera nada.


Paizinho, Mãezinha... Vos amo!

"Jesus, Maria, eu Vos amo! Salvai as almas"


A paz do Senhor esteja como todos vocês!

Nenhum comentário: