
Não há nada mais poderoso que o tempo! É isso que tento dizer na primeira linha desse texto. Só que, com absoluta certeza, aprender também tem seus poderes. Estas linhas entrega potencialmente meu jeito de ser, agir e reagir. Ressalta até mesmo a razão de minha existência. Fico feliz que nada tenha mudado. Sinal de que estou certa quanto a escrever tudo o que meu coração sente. Incrível como a cada leitura eu consiga entender mais sobre minha pessoa. Data do texto: 05/09/2006
Ensinaram a dar tempo ao tempo, mas acabei aprendendo mais do que isso.
...Aprendi que....
Tempo não é o bastante. É preciso ter fé.
Poucas coisas marcam em nossa vida. Perdê-las, não é nosso desejo. Mas eternizá-las é nosso objetivo.
Queria muito escrever palavras sábias sobre o tempo e a fé.
Mas posso escrever palavras sinceras. Meu coração consegue.
Sempre me guiei pelo coração. E foi através dele que consegui me fazer feliz por muitas vezes. Acho que em todas a minhas escolhas, fui feliz.Porque acreditei nelas. Tive fé.
E o tempo pôde mostrar-me que sempre estive certa (ou meu coração).
Existe um acaso da natureza em nossas vidas: o destino.
Uma vez eu li não sei onde, que a gente pode mudá-lo se o coração souber insistir. Eu acredito. Ingenuidade minha? Não. Eu sou assim... Emotiva, romântica, sensível, amiga...
Tenho defeitos sim. Sou humana.Muitas vezes não sei lidar com minha impulsividade, minha impaciência, minha ansiedade, meu ciúme... Mas jogue a primeira pedra quem nunca errou na vida! Se a pedra cair de sua mão, chegou a hora de se redimir.
Nunca subestime a sua voz interior. É o seu coração falando o que deve ser feito. Não tenha dúvidas de que ele esteja certo. O coração sempre tem razão.
Aprendi que "o coração é mais sábio que a razão!"
Meu coração sabe o que faz. Na hora certa ele sempre me dá a chance de ouvi-lo, de entendê-lo... Eis meu jeito de ser e seguir minha vida.
Esta sou eu... E sou feliz assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário